segunda-feira, 14 de março de 2011

Virei fã do Zac Efron!

Ok, o primeiro lugar ainda é do Ian-Damon-Somerhalder (ele ainda é meu plano de fundo do pc no trabalho hihi), mas o Zac Efron, aiai, tá conquistando o lugar de gato.
Na verdade, eu nunca fui muito chegada em High School Musical pra dar moral pra ele e #fato, naquela época ele era meio magrelo. Até que ele começou a aparecer careca, mais gordinho... Agora até lembrei que um dos meus primeiros posts para o blog da Todateen foi sobre ele!) ... e chamou minha atenção. Sem contar que ontem eu vi o filme Morte e Vida de Charlie St. Cloud e ele está lindo e charmoso e lindo e talentoso, porque a história é superbonita.
Então, vou fazer uma listinha de motivos pra ser fã de Zac Efron:

1. Ele canta, dança e atua. Ou seja, multiuso total!!!
2. Ele foi eleito o cara com o melhor tanquinho de 2010. (já dá pra parar por aqui os motivos? rs)


3. Ele ganhou o prêmio de People's Choice Awards de Melhor Ator com Menos de 25 anos - e desbancou o idolatrado Robert-sem sal-Pattinson.
4. Mesmo começando a carreira como típico ator da Disney, ele está escolhendo filmes sérios pra atuar e até foge dessa coisa Hollywoodiana.
5. Mesmo começando a carreira como típico ator da Disney²²², ele não pirou, não foi pego com drogas nem bebaço... Enfim, ainda é um bom moço.
6. Ele é um bom moço!
7. Ele tem uma tatto de duas penas - e eu bem que queria saber porquê!
8. Ele namorou por 4 anos Vanessa Hudgens. Ou seja, garoto sério.
9. Ele perdoou quando a namorada caiu na rede com fotos peladas. E agora ela apareceu beijando outra menina... Eu, hein! Sou mais o Zac!
10. Ele tem olhos liiiindos!
11. Ele está sol-tei-ro. Uhullll!!! Tá na PISTA!

Pela pressa, esses foram os motivos, mas acho que dá pra listar mais. Agora a dúvida é se coloco o pôster dele ao ladinho do Ian... Será?
#aaaaai
Beijinhos
Carolzinha

Um comentário: