quarta-feira, 30 de março de 2011

Incubus e uma farofa cheia de ideias

Terça-feira de dor na garganta, quase sol, uma conversa franca, muito sono, quase chuva e supermercado - nessa ordem. Do dia todo só ficou em mim duas coisa, mas só uma eu posso contar, a outra é segredo.

Hoje, escutando Incubus, repetidamente, percebi como eu gosto de verdade deles, talvez porque tenham feito parte da minha vida em momentos diferentes.
Primeiro por volta dos 15 anos, quando eu, o @fabiogary e a @caroolcarneiro éramos netmaníacos do tipo 'vivemos para isso' e escutar Drive, Warning ou I miss you, era regra do dia. Me lembro de cada conversa tonta e infinita que tínhamos no MSN até as 5 horas da manhã. Sempre sobre algo que nos fazia dizer: "chega, vamos dormir!". Quando paro pra pensar que é possível manter gente com toda essa importância na vida, sem ao menos ter visto uma vez se quer pessoalmente, me assusto. As pessoas não têm a noção do que a Internet representa e como é possíverl criar laços de amizade tão fortes como esses. A distância existe, assim como o carinho, a preocupação, independente do tempo em que ficamos sem nos falar j ustamente pela falta dele. Eu sinto tanto essa falta. E eu não posso esquecer da minha primeira amygha virtual, a @sahsm, mas essa já é de casa :P

Outro motivo que me faz pensar que Incubus participou mesmo da minha vida é que meu lindo, #brandonboyd, me inspirou a primeira carta de amor que escrevi pra alguém, com toda seriedade que tem uma carta de amor, não o simple "te amo" que a gente diz quando acha que ama e vai ver o que recebe como resposta. Quem nunca teve vontade de escrever a letra de I miss you no papel e mandar pra alguém? A minha parte preferida da música - e da carta de amor - fica em "you do something to me that I can't explain". Porque, dificilmente, quando a gente sente algo por alguém, consegue explicar, não é? E as tentativas são incansáveis.

Escute! Certeza que vai querer mandar pra quem é especial :)


Deixando de lado a parte da carta de amor e partindo para gostos musicais, sempre tem aquela banda que você escuta, escuta, escuta e não enche o saco né? Pra mim, Incubus é uma delas. Eu escuto, volto na mesma música, canto, reflito sobre uma letra que me agrade, escuto de novo e não fico enjoada. Mas eu tenho uma teoria pra isso. As músicas da banda me trazem uma sensação de tranquilidade, mesmo quando eu canto Love Hurts e arrisco Pardon Me. O porquê eu não sei. Mas estou aqui escutando, de novo e repetidamente, investindo nessa calma que eu busco (a vida toda no caso). Gente, juro, não é fácil ser eu! E... se também não é fácil ser você, experimente I Wish You Were Here:


 E escute a minha a nº1, Warning, que tem a melhor frase pra vida, na minha opnião, daquelas que eu direi se me perguntarem quando eu for famosa ;)

 

Termino o post de hoje com ela:
"Don't ever let life pass you by" ou "Nunca deixe a vida passar você pra trás".

Thanks, Brandon! 
Beijinhos,
Carô

2 comentários:

  1. Nossa, eu ouvia mto "Wish you were here" deles...e foi um amigo de msn que me apresentou a banda! hehehe. Pintou nostalgia agora!

    ResponderExcluir
  2. own gente, minha tomatenha é linda!
    a internet foi a melhor invenção ever, pois me deu vários amigos especiais, como vc e o fabio, me deu um namorado e laços eternos.
    fico muito feliz de saber que sente algo tão bonito por mim.. pq eu tbm me preocupo e tenho um carinho enooorme por vc!
    mas ainda não desisti de te ver pessoalmente.. um dia a gente consegue!! \o/
    obrigada por ter se lembrado de mim, mas quero fazer uma correção, pois o brandon é o NOSSO lindo, dividir hoje e sempre com as amizades neah hahaha!

    e a frase de warning... é frase pra tatuar! linda!!

    beijooo xarázinha =)) lindo o post =)

    ResponderExcluir