quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Se ela dança, eu danço

Estava pensando em várias coisas para o post, principalmente relacionadas à viagem que eu fiz pra praia agora no ano novo, mas, tirando a tv da globo, caí super sem querer no novo programa do SBT Se ela dança, eu danço. A maioria acho que não conhece, mas ele é (tá na cara) inspirado no gringo So you think you can dance, que eu adoooro! Pessoas de várias formações musicais concorrem à vaga de melhor dançarino dos EUA e vão se revezando nos pares, dançando solos e coreografias mais complexas. A graça é que o cara que dança balé clássico, inevitavelmente, vai dançar hip hop uma hora, e vice versa. Saem coreografias muito legais e dá vontade de saber dançar do jeito que eles dançam #lindo
Não sei como vai ser a versão do SBT (versão do SBT já dá um medinho de breguice, né), porque está no primeiro episódio, mas teve coisas bem legais e profissionais mesmo. Claaaro que foi um cara imitar Michael Jackson e outro que misturou Lady Gaga a um estilo marinheirinho e ainda se machucou dançando (que burro, dá zero pra ele!). Mas não passaram pra próxima fase, ufa! E também não sei o que eles vão fazer com as companhias de dança que levam umas 20 pessoas pra concorrer... Enfim! Pela prévia, vale a pena acompanhar - principalmente se você não tem tv a cabo hehe! E também me simpatizei por um jurado com cara de malvado, mas que é bailarino (só pra ver que bailarinos não são necessariamente gays, pelo menos dos mais afetados!).

Pra ter uma ideia de como é o estilo, aí vão alguns vídeos, meus preferidos, do So you Think You Can Dance!
É um tango moderninho muito do sexy! A Sara é um exemplo da mistureba do programa: dançava hip hop e se deu bem nos outros estilos.

Esse é o meu preferido!!! Aliás, a dupla era =) E reparem na estrela que ela dá pela metade e volta! #foda
Tem vários outros bons, inclusive uns que eu não consigo achar de jeito nenhum (e outro que até baixei pra postar aqui, mas deu pau...)! Mas tem um monte de vídeos, das várias temporadas, no youtube. É só digitar o nome do programa!

Beijos pra quem tbm queria ser uma pé de valsa!
#xoxo
Carolzinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário