segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

#happynewyear by Carolina Herchcovitch, a estilista

É, 2011 chegou e o primeiro post do ano também.
Eu pensei que ia demorar muito.
Acho que este vai ser não só um ano nostálgico, mas também um momento de fazer planos.
E eu que, quase não sou encanada, já preparei meu 2011 inteirinho, mesmo sabendo que, no fim, vai ser tudo diferente! Sim, eu aprendi que o melhor é não planejar nada e ver a vida acontecer à nossa frente, mas jamais tente contrariar uma capricorniana que (inconscientemente) acaba seguindo o contrário.
Chega desse papo de #happynewyear e vamos ao que interessa.
Não que interesse totalmente a todo mundo, mas algumas (sim, algumas porque garotos não se ligam muito em moda) vão amar!
Assumo, sou viciada: em livros, Gossip Girl, filmes, perfumes, sapatos e roupas. Mas que garota não é?
Pra quem está de semiférias, como eu, vai uma superdica para passar o dia - ou a noite!
O site looklet.com é daqueles em que você perde horas: dá pra escolher o lugar, a modelo e, o principal, várias, VÁRIAS MESMO, roupas lindinhas pra ela usar, além dos acessórios. É divertido, viciante e a vontade é de ter todas as roupitchas. Descobri o #looklet pela MTV, no programa da Mari Moon em 2009 - eu nem gosto dela, mas a menina Hulk cabelinhos verdes mandou bem :P
Meu look de janeiro é:


Morram de inveja dos meus cabelos vermelhos. Superfashion, fala aê? Estou me sentindo parte da família Waldorf! A Blair que me aguarde :P

Aproveitem a dica! ;)

Beijinhos superstyle
Carô

*é a @carolsaci que vai para praia e eu que volto tostada #nice

Nenhum comentário:

Postar um comentário