domingo, 3 de abril de 2011

Não tem não. E se alguém disse que tem, eu digo que é mentira!

E ainda dizem que no amor a gente tem escolha.
Não tem não.

E também dizem que, quando ele chega, entra, não pede licença, e já vai se aconchegando num cantinho qualquer do peito, todo folgado, sem ter hora pra sair ou tirar um cochilo.
Não sei, mas acho que o amor vem sendo muito educado comigo, mesmo parecendo que, a qualquer momento, vai disparar em uma corrida pra ver se pega um lugar na arquibancada especial do meu coração.

É, eu não tô nem lá, nem cá. E acho que nem ele.
Se no amor a gente realmente tivesse escolha, eu já tinha escolhido.
Não que eu seja uma pessoa completamente decidida, mas consigo ser racional - sempre que dá.
Mas com o amor é assim, ele te contraria a todo tempo, te coloca numa via de mão dupla, tripla, quadrupla e te obriga a escolher por qual você deve andar. O problema é que, na maioria das vezes, você acaba escolhendo a mais difícil. E não é por gostar de desafios ou emoção, é por realmente não ter escolha. Então, você é empurrada de cabeça.

Nem sempre isso é ruim. De repente você pode perceber que, nesse empurrão, sua cabeça dura bateu com outra mais dura ainda, que vai te perguntar: e aí, machucou? E vai ajudar e consertar o baita galo que fica depois que você dá de cara com o amor.
Mas pode não ser muito bom se, nessa queda arriscada de um duplo twist carpado, você acabar não encontrando ninguém. Ou encontrando alguém que ainda não esteja por inteiro e precise de uns reparos. Arriscar, nesse caso, não seria a melhor opção, já que você tem 50% de chance de todas as suas apostas não darem em nada. Cabeça-dura como só você é, vai lá e arrisca pra ver no que vai dar.

E arrisca porque gostou do beijo, do jeito como mexe nos cabelos ou da forma como pisca com aqueles cílios longos os olhos que não são nem castanhos nem verdes.

É, no amor a gente não tem escolha não.
Mas, tudo bem, por enquanto, ele ainda não me deu um ultimato.


 "If you're a bird, I'm a bird"
(Diário de uma paixão - a mais linda história de amor do Cinema)

Beijos cantando Mr. Brightside (The Killers)
Carô :p

Nenhum comentário:

Postar um comentário