terça-feira, 19 de abril de 2011

Ela é minha IT!

Blair Waldorf, ou Leighton Meester (só pra não dizer que eu confundo personagem com atriz) é definitivamente minha It Girl! Ela já era sendo a queen-B de Gossip Girl, a pesonagem mais poderosa ever que toda garota gostaria de ser quando crescer (ou nem todas, ok), aí esse fds vi o filme Country Strong, em que ela interpreta uma cantora country... Acabei ficando ligeiramente viciada na música Summer Girl, que ela canta. É bem pop, mas é legal!

Daí pra ela ser minha It Girl são outros motivos, né! Primeiro: ela é fashionista e eu adoro o estilo da Blair: é phyno, glamouroso, delicado... Olhem alguns preferidos:

Eu ADORO os vestidos de verão que ela usa: esse primeiro eu até peguei como modelo e mandei fazer na costureira. Ok, não ficou igual, mas valeu a inspiration. O com o cinto rosa será meu próximo ;)

Esse é um dos meus favoritos, a mistura de estampa é linda!


Esses, se eu morasse em NY ia querer me vestir só assim, hehe!

Mas não são só os looks, né (queria pegar alguns da Leighton, mas estou sem tempo!). Então vão algumas frases powerful da Blair:

“Dizem que o universo tem um grande senso de humor, que às vezes ter os nossos sonhos realizados pode ser como um pesadelo. Porque ter o que você quer sempre vem com amarras".
“O inferno é brincadeira perto da fúria de uma Waldorf desprezada”.
“Traição é como consórcio, querida. Com certeza você será comtemplada”.
“Mas nossos inimigos mais perigosos são aqueles que nós nunca pensávamos ter”.
“Podemos nos surpreender ao olhar o futuro, ou sermos surpreendidos ao limpar o passado”.
“Se procurar a primeira desculpa para desistir, acredite, irá encontrar uma. Pelo meu bem, entendi que cedo é melhor do que tarde”.
“Destino é para babacas… É só uma desculpa idiota para deixar as coisas acontecerem em vez de fazer com que elas aconteçam”.

AGORA A TÍPICA BLAIR WALDORF:
“Não importa se você caiu do salto, desde que ele seja o mais caro e deslumbrante da festa”.

;) Simplesmente #xoxo pra vcs!
Carolzinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário