quarta-feira, 27 de abril de 2011

#prrrrr ele chegou pra ficar :]

O frio é uma verdadeira contradição, viu.
Uns dizem que inspira, eu concordo, mas que bate aquela inércia, bate, né?

Resolvi postar pra falar dele mesmo, que chegou antecipado!


lista #1 - coisas gostosas para comer/beber no frio :9
- brigadeiro (o campeão!)


- fondue (vale de chocolate com frutas ou queijo com torradinhas yam!)
- chocolate quente
- pipoca (com pimenta!)
- chá mate + bolacha de água e sal com manteiga
- bolo de cenoura
- pizza + vinho

lista #2 - roupas superfashion para usar no frio \ô/
- bota (óbvio! aposte no estilo montaria, mas eu, particularmente, estou doida por uma na altura da canela)


- blusas em tons marrons, vinho, verde escuro e até estampas retrôs ou florais
- casacos (com ou sem cinto)
- jeans mais justinho, para usar com bota ou oxford mesmo
- gravatinhas de lã com broche (eu tenho várias, são uma fofura!)
- cachecol (porque é muito bom ser chique!)


lista #3 - filmes e seriados para ver quentinha na cama [acompanhada ou não]
- Crepúsculo (sim! para pensar no Jacob e se aquecer :p)
- 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você (porque é fofo, assim como tudo no frio!)
- 4 Amigas e Um Jeans (para ver com suas 3 melhores amigas e pensar 'a gente é muito tosca!')
- Jogos Mortais (todos, ok? Mas não dá pra ver sozinha, chame um gatinho hihi)
- Casa Comigo (o clima de campo dá uma vontade de viajar!)
- Cartas Para Julieta (pra ficar pensando no Romeu!)
- Hannibal (porque frio combina com ele, né?)
*Para seriados eu indico Gossip Girl (claro), Glee e Criminal Minds (top!)

lista #4 - bandas para curtir com meias nos pés
- Nenhum de Nós (Julho de 83 é minha preferida)
- Jack Johnson (All At Once #cantando)
- John Mayer (porque era ele quem eu queria no frio :p)
- CPM 22 (mas só os primeiros CDs ok?)
- Bruno Mars (meu divo sexy!)


- Dashboard Confessional (sempre!)

lista #5 - para ler
- Sidney Sheldon
- Nicholas Sparks
- Gabito Nunes

Depois de dar todas as dicas para ser feliz no frio, vou voltar para as cobertas, ok?
Beijinhos de morango com chocolate ;*
Carô

Um comentário: