domingo, 26 de dezembro de 2010

Em briga de namorados... cada um no seu quadrado!

É, o Natal já foi e o recesso (de Internet) tinha que acabar uma hora. Afinal, eu não consigo ficar nessa vida de abstinência por muito tempo...
Enfim, semana passada eu vi a lista dos melhores filmes do ano e queria comentar alguns, mas depois de quase uma hora ouvindo um casal de namorados brigar aqui na rua, mudei de ideia. 
Não é novidade, mas não se fazem namorados como nos filmes e muito menos namoros.
Sem maiores detalhes, três dos meus maiores exemplos de amor (#ohmygod):

1. Dirty Dancing (a melhor dança com amor)


 2. Diário de Uma Paixão (minha história preferida)


3. Chuck & Blair - Gossip Girl (feitos um para o outro e porque ele é meu príncipe imaginário)


Ai, pronto! 

ps: o casal já parou de brigar e, mesmo não sabendo o motivo, acho que ela tem razão! 
#womanfeellings

Beijinhos ;*
Carô

2 comentários:

  1. Pois é, Carol, que bom férias para atualizar os blogs, visitar alguns... Gostei muito do seu! Dirty Dancing lembra minha infância.Bjinhos.

    ResponderExcluir
  2. Carols, ta lindo o blog!
    E o melhor daí, por mais que seja museu, com certeza é dirty dancing!
    Beijos

    ResponderExcluir