terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Gostosuras de Natal!

Não, não é um post sobre comidas dessa época, embora a tentação seja grande! É que tem muita coisa que é uma verdadeira gostosura no Natal, uma data que eu, particularmente, adoro!!! Provavelmente só perde pro Carnaval mesmo! E são coisas bobas que fazem todo um clima de renovação e união que vai acabar (não devia, né) só no ano novo. Olhe aí minha listinha das delícias que o Papai Noel traz pra gente (ai, como estou gay hoje):

- presentes! Mesmo que minha mãe tenha boicotado colocá-los embaixo da árvore de Natal pq achou que eu já estava grandinha (snif!) e eu mesma escolhendo na loja e já sabendo o que vai ser, é muito bom ganhar presentes!
- árvore de natal. É praticamente um ritual enfeitar a casa.
- comércio aberto até tarde! Eu, que sempre morei em cidade pequena e não tenho o privilégio de ter shoppings abertos e lojas 24 horas, acho uma festa bater perna (pq comprar que é bom nada) à noite  e ver vitrines e mais vitrines.

- ruas enfeitadas. É, estou gay hoje, mas eu gosto! ;)
- a ceia! Mas é claro que não poderia deixar de lado o peru e o chocotone - e o mousse de chocolate que minha vó faz!
- amigos secretos. Vá, é divertido se você faz com amigos!
- e o mais imporante... a família reunida. Eu já gosto desses almoços de domingo, imagine Natal então. Quando vem parente, melhor ainda! São poucos os momentos que as pessoas se reúnem simplesmente por estarem umas com as outras e o Natal é um desses.

Bom.. acabou o sentimentalisto! ;) Faltam uns dias, senão já deixava um Feliz Natal por aqui! Como não... #xoxo
Carolzinha

PS: Mudando de assunto, não posso deixar de escrever!!! Hoje fui na academia e - tirando os bombados e "eu sou o máximo" que já estou acostumada - tinha um cara que estava gemendo, literalmente, pra fazer musculação! Ai, pelo amor né! O que faz a pessoa querer levantar mais do que aguenta?!?! E o pior é que estava se achando! Isso só me fez lembrar da cena clássica (AHAM) do Eliéser quase se matando no supino no BBB. Hehehe assistam!

2 comentários:

  1. Natal é de fato uma época mágica, né?
    Minha tia tem uma loja de decoração, então imagina como foi minha infância no natal... sempre passei lá dentro, no meio de carrosséis musicais, luzinhas piscantes e árvores enfeitadas.
    Mas o que me motivou a escrever este comentário foi a parte da academia. De fato, ninguém tem que se matar na academia. Mesmo porque levantar mais peso que se consegue pode lesionar os músculos.
    Contudo, como um frango recentemente adepto de academia, eu sou um desses que faz bastante força, e até rola uns ganidos de dor. Mas é que aí sim o músculo está trabalhando, sabe... então eu acho que depende do treino de cada um.
    Mas não precisa se matar, né.

    ResponderExcluir
  2. Ah é dj? Rola uns grunhidos? Que sexy! hahahaha, brincadeirinha =]

    ResponderExcluir