segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

O 'não Fresno' e o meu Dashboard nostálgico

Gente, acompanho a carreira da Fresno desde que eu tinha meus 13 anos e no meio do caminho parei de escutar porque perdeu a graça. Mas isso não vem ao caso.O fato é que o Lucas melhorou 1000%. Não, ele praticamente nasceu de novo. Acho que aqueles que já ouviram as demos (as músicas 'Seu namorado é um idiota' ou 'A Carta') sabem do que eu tô falando! O trabalho solo dele me deixa absurdamente assustada com essa evolução. Na minha opinião é um dos melhores sons da atualidade e um dos poucos CDs que eu consigo escutar I N T E I R O! Então... eu estava vendo alguns vídeos dele aqui e encontrei covers de Dashboard Confessional. SIM!!!!! Dashboard, do superfofinho Chris Carrabba :P - o clipe embaixo é de Screaming Infidelities, a minha música preferida deles, do CD The Swiss Arm Romance, de 2000! É, 2000... tô velha! E o Chris também, porque com essa carinha de menino, ele já passou dos 30.



Claro, nem se compara o vocal dos dois, mas dá uma olhada no vídeo/link Beeshop - Hands Down (DC Cover - Live @ Open Bar) do Lucas cantando Hands Down, super clássico do Dashboard. A original é essa:

E para quem não conhece o Lucas fora da Fresno, essa é uma das melhores músicas dele [e uma das top10 da minha playlist].


É difícil, no começo, arriscar escutar um som de quem você já tem um certo preconceito.
Mas experimente colocar o #beeshop pra tocar – as músicas em que ele toca piano são ótimas!
É como eu postei no twitter hoje à tarde, tem o tal do 'não lugar' na filosofia, assim como a 'não mesa' ou 'não qualquer coisa'. No momento o Lucas está o 'não Fresno', porque acho que o som nem se compara.
Ignore a carinha emo dele e curte a música! :P

#xoxo
Carô ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário