quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

The black and red brothers

E aí, galere?

Me deparei com essa notícia  e #choquei :(

Os fofíssimos irmãos White resolveram não se apresentar mais juntos  - tipo Sandy&Junior depois de mil anos - e anunciaram em seu site oficial que estão se separando. #étriste

De acordo com eles, a decisão aconteceu parar preservar o que o The White Stripes tem de bom. 
E você lembra o que eles têm de bom?

Eu lembro, eu lembro, pergunta pra mim \o/
Quem não se lembra de: 'tã tãtã tãtãtã tãããã tã tãtã tãtãtã tãtã tããã' - lembrou?



 E dessa coisinha linda?


Sem falar naquela que grudava na cabeça: "the hardest button to button, tã!"


Que pena que não vou mais ver o Jack White com aquela carinha de mamãe sou chiqué and cult e a Meg-meiga (sempre achei que ela fosse muda).

Achei essa foto tão irmãos White! 

PS: tenho que contar que o primeiro DVD que ganhei em uma promoção foi deles, na assinatura da Revista MTV - ohm! /o\

Curtam um pouquinho de White Stripes hoje, pra lembrar um pouco de música boa, vai?

#xoxo in black and red!

Carô

Nenhum comentário:

Postar um comentário