sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Um sábado com o "inventor dos amores", Gusttavinho

E eu que achei que seria suave fazer esse post, esqueci  a senha, mas como estão vendo, lembrei!
Então, vamos lá à nossa superaventura do final de semana com o fofinho @gusttavo_lima
 
Tudo começou há duas semanas, quando eu descobri por um site que o Gusttavo viria fazer show aqui em Bauru com a dulpa Jorge & Mateus (AH!) E eu queria #muito ir! Mas não imaginava que daria pra entrevistar nem nada. Mas depois de alguns contatos do pessooal da editora que fazemos estágio e de toda a correria, deu certo! A confirmação da entrevista foi tipo gol nos 45 do 2º tempo em final de Copa do Mundo! Como eu não poderia ir sozinha, sugeri a minha best @carolsaci :P O Paulo, fotógrafo que foi junto, também era supergenteboa!

19:30h do sábado (antes do show) a entrevista rolou! :P Ele chegou de camiseta vermelha (Lacoste) sobreposta a uma de frio (e tava calor!), uma bermuda e chinelo, todo estilosinho.
Enfim, a conversa foi super legal, depois ele ficou lá no saguão do hotel, conversando e eu #supercaradepau tive que pedir um convite pro show né?! Mas tudo bem, ele já tinha perguntado se a gente ia :P E olha eu e a Carolzinha aí no show (de VIP huhu, pertinho do palco!)


Em resumo? O Gusttavinho (porque a gente tá íntima, sabe?) é um fofo, uma simpatia, merece todo sucesso do mundo. Além de tudo é amigo do @Njr92 (omg!). E,  para quem não conhece, olha o vídeo de quando ele foi no Faustão, ano passado! Se quiserem ouvir as músicas, eu indico Coca-Cola, Calafrio e É Sempre Assim, algumas das que eu mais gosto (porque eu já era supertiete, agora então!?):


Vou ficando por aqui, beijos encantados com o @gusttavo_lima o/
Carô

2 comentários: